quarta-feira, setembro 29, 2010

Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

Ok. Considerando que estou escrevendo na terça-feira à noite, vou começar da terça-feira da semana passada.


Terça - não me lembro, exatamente, o que foi que fiz o dia inteiro. Trabalhei, claro, mas enfim. Estava com alguns DVDs da 2a. temporada do Friends em casa, e o melhor episódio, é o que a Phoebe e a Rachel vão fazer uma tatuagem. Claro que se eu contar aqui não tem graça, mas na conjuntura da minha história, que estava em vias de decidir o que eu mesma tatuaria em mim, achei o máximo. :)


Quarta - mais um dia que, durante o dia, não merece menções maiores. À noite, estava eu em casa, quase de pijama, quase indo pra cama, e a Tia Cris fofinha me liga, dizendo que está na Mari, me chamando para ir lá. Saí, do jeito que estava vestida (tááá, não era pijama... era "roupa de ficar em casa"). Ainda bem porque cheguei lá e a Mari realmente estava de pijama. :) Ficamos conversando e trocando idéias, e elas tentando me convencer de coisas que eu não quero ser convencida. Ha-ha. Noites assim podem ser produtivas. :D


Quinta - boring day, de novo. Mas à noite minha mamãe veio me visitar. Daí a gente fez a via-sacra de todas as vezes - fomos no supermercado. Hahaha. Mas é divertido.... A gente gasta mais do que precisa, mas faz parte da brincadeira. :D


Sexta - ah, sexta-feira, É sexta-feira (!). E poucas coisas estragam o fato de acordar de melhor humor, simplesmente por ser sexta-feira. E daí eu chego no trabalho e meu "casal" me informa que a tatuagem vai sair no sábado, e que eu que me vire pra arrumar dinheiro e resolver o que quero fazer. Ok. O desenho era fácil. Eu só tinha 30 idéias diferentes na cabeça... Depois de muito pensar, repensar, desenhar, imprimir coisinhas e colar no meu próprio corpo, acabei voltando ao primeiro desenho que eu já tinha escolhido há 1 ano atrás. Bom, ninguém pode dizer que eu não pensei direito. Hahaha. Resolvida a tatuagem, fui embora feliz e contente. Passei no mercadinho, e fui pra casa. Levei um cano (rá!)... e fui dormir. 


Sábado - estava agendado para 10h no studio de tattoo. Chegamos lá, eu e o meu casal, e logo a minha prima também chegou. Resolvida a ordem dos fatores, os tamanhos, os lugares, os preços, começamos. Foi tão rápido. 1 ano inteiro pra decidir, chego lá e em 15 minutos acabou tudo. Quase pedi pra fazer mais uma. Hahaha... Enfim, foi divertido. Saímos todos felizes e satisfeitos com nossas novas artes. (Tá aqui, ó) À tarde fui na Tia Cris fofinhaaaa, trocar idéias e falar mal de homens (aham). Fui pra casa, levei outros canos (aham de novo), fui dormir cedo. Aham.


Domingo - boring. Nem quero falar sobre isso.


Segunda - well... a segunda já está descrita em detalhes aqui.


Terça - reunião de conselho. É sempre o caos, no reino da Dinamarca. Corre pra cá, corre pra lá. Entra na sala de reuniões, participa de uma parte, sai da sala de reuniões... passa dia, passa dia.... à noite Happy Hour, e UFA! Acabou. Por hoje. Amanhã tem mais... do mesmo. 

Um comentário:

Tia Cris Fofinhaaa disse...

Adorooo fazer parte da sua vida, mesmo que regada a cerveja... hauhaua