terça-feira, setembro 28, 2010

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

Segunda-feira é o dia internacional do mau-humor, certo?
Então, lá vai...  meu dia de ontem, em "grande" detalhe...


(será que alguém vai ter mesmo paciência pra ler isso tudo?)


Depois de um final de semana inteiro frustrada e sozinha em casa (tirando a visitinha pra Tia Cris fofinhaaaa e minha tattoo nova linda...)


Acordei às 6h20 (porque acordei, simplesmente! massa, hein?)... 
Levantei, tomei banho, tomei café da manhã.
Daí olhei pro bolo que fiz ontem, intacto em cima do fogão (sim! porque eu estava com vontade de FAZER o bolo, e não de COMER... ), e pensei: "levo ou não levo pro trabalho?". Pensei de novo "Levo, né. Se não levar vai pro lixo o bolo inteiro...". Levar o bolo, implicava em provar antes, pois quem podia garantir que o bolo ficou bom? Lá fui eu cortar o bolo e provar. Hm, not bad at all. :D
Peguei a metade do bolo, distribuí em potinhos (coisa pobre, hein?)... e levei pra deixar a segunda-feira do povo mais feliz.


Pela primeira vez em muito tempo, consegui chegar na hora no trabalho (às vezes é bom acordar, simplesmente, Às 6h20...).
Daí a primeira hora do dia passei mostrando minha nova tatuagem para as pessoas. (Adoro essa popularidade. Ha-ha).


Depois distribui o bolo pras pessoas ficarem felizes (e daí as pessoas vêm me dizer que não botavam fé em mim! pode?)... 


Daí passei o resto da manhã esperando pacientemente as pessoas me atenderem, pra poder resolver o que fazer da minha vida (aham, isso é metafórico, mas existem assuntos que não devo falar publicamente)...


Tive um papo-cabeça (2, na verdade), que acho que me ajudou a, pelo menos, enxergar as coisas de outro ângulo... talvez eu tenha mesmo que tomar algumas atitudes... enfim... papo pra outro "drama sofrido de Carla Silva"...


Almocei (eca! isso não merece destaque) na empresa. Por conta disso, passei mal o resto da tarde.


A tarde passou sem maiores eventos importantes. Não consegui resolver as coisas que tinha previsto pela manhã, que resolveria hoje, e fui embora no horário de sempre.


Por ter passado tão mal o dia inteiro por causa daquela comida horrorosa, resolvi passar no mercadinho pra comprar verdurinhas pra fazer almoço pra semana inteira.
Cheguei em casa, e fiz almoço para a semana inteira, já de uma vez, porque ninguém merece ficar cozinhando todos os dias à noite, né?


Então tive que sair pra comprar ração pra Fufu, pq deixei acabar... (mãe relapsa, eu sei... tsc-tsc)....


E acabou. Foi o tempo de tomar banho, secar meu cabelo, colocar pijama e tchau pra tu, dia chato.... 

Um comentário:

Alice disse...

Eu li tudo!
Ah, segunda-feira com bolo pro povo do trabalho é motivo pra você ir pro céu. Pq fazer os outros ficarem felizes numa segunda-feira é um verdadeiro ato de altruísmo. :D