segunda-feira, setembro 20, 2010

Dia 19 - Um talento seu

Well, well, lá vamos nós.


Acho meio "pouco-modesto" ficar falando sobre meus próprios talentos, então antes de falar dos talentos, vou falar da falta deles. :P


Eu não sou uma pessoa apaixonante, sou inclusive meio antipática. As pessoas primeiro me odeiam (ou não simpatizam comigo), depois me conhecem, e daí talvez gostem de mim. Hahaha.


Não tenho namorado, não tenho filhos, não tenho uma profissão definida, não sei o que quero fazer da minha vida ainda... enfim... me faltam muitas coisas pra me fazer completa. (OH, o drama sofrido de Carla Silva)


Também não sei fazer minha própria unha, nunca aprendi a passar delineador, não entendo de futebol de jeito nenhum (aliás, sou péssima com esportes em geral), não sei costurar, não sei fazer tricô, crochê então, não captei até hoje a lógica daquilo... 


Por isso, e por saber que quase todos os meus amigos têm tudo isso (ou quase tudo) que eu listei aí em cima, que eu digo, agora sem modéstia, que apesar de toda a falta disso, eu literalmente "pinto e bordo" (RÁ).
Toco piano, faço bijuterias, bordo ponto cruz e outros que não lembro o nome agora, faço peças de decoração - móbiles, caixas de madeira, telas, guirlandas -, canto (no chuveiro, mas canto!), cozinho (muito bem, apesar de não ter público para demonstrar meus dotes culinários), trabalho com design gráfico (meia-boca, mas enfim), e antigamente sabia escrever (a gente perde algumas coisas com a idade. Hahaha)...


Ah, sim! Se saber lidar com crianças e animais também contar como talento, mais 2 itens pra minha listinha.

Nenhum comentário: