sexta-feira, outubro 01, 2010

Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

Em 2010, eu...


- terminei um relacionamento
- quase comecei outro
- me desapaixonei
- me apaixonei (ou quase. hahaha)
- ganhei a Fufu
- fiz 30 anos (G-SUS!)
- fui mais vezes pra SBS do que nos últimos 3 anos
- virei "dinda"
- descobri que tenho amigos que eu não sabia o quanto eram meus amigos
- descobri, em compensação, que alguns outros... enfim...
- fui madrinha de casamento de uma grande amiga de infância
- presenciei o casamento fofíssimo de outra grande amiga
- sonhei com meu próprio casamento (hein? como? quando?)
- quis mudar de emprego umas 10 vezes
- continuei no mesmo emprego
- aprendi a fazer artesanato com caixinhas de madeira :)
- conheci muitas pessoas diferentes
- organizamos a festa de 1 ano mais fofa de todas :)
- quase virei sócia do Taberna. (rá)
- comprei minha primeira plantinha. e depois mais outras 11. viciei, sabe...
- Manuzinha nasceu
- cortei meu cabelo (finalmente)
- redescobri as maravilhas do Maracujá Joinville (ha-ha)


- e a lista continua, a cada dia...


:)











Nenhum comentário: