quinta-feira, outubro 14, 2010

A cozinha Maravilhosa de Carla Silva

It's happening! Hahaha. Minhas amigas me deixaram cozinhar....


Well, algumas. Eu tenho 4 turmas diferentes de amigas meninas, e todas as turmas são formadas de 4 pessoas. (4 começa a tornar-se um número repetitivo em minha vida?) Ainda bem porque o meu jogo de louças e talheres, também é para 4 (tá vendo? será algo cabalístico?). Se aparecer um quinto elemento, vai ter que comer no potinho da Fufu. (ha-ha.)


Então... na semana passada as meninas vieram aqui e Tia Carla fez pra elas uma massa com molhinho de gorgonzola. Coisinha básica.


Nessa segunda, véspera de feriado, o negócio foi mais elaborado - Comida Mexicana.
Tá, tá. O que tem de elaborado em refogar carne e frango com pimentões?
Ah, eu gosto do processo todo de separar, cortar, refogar, ver que talvez não deu tão certo, emendar, inventar e no final ficar com cara de comida da Tia Carla, ou seja - gororoba! Rá!


Elas gostaram, tá? E só sobrou porque era muita comida (e se tivesse acabado, podia ter colocado as 4 num SPA no dia seguinte - dieta já!)...


Anyway... faltam as outras 3 turmas criarem coragem pra participar dos meus eventos culinários (uma de cada vez, please...).


Da próxima, ou não pode ter tequila (aaahhhhh), ou não pode ser aqui em casa. (Ou não pode tocar Leticia Stone!!! Hahaha). Bom, se dessa vez não me expulsarem, não vai ser nunca mais...  :D




E o post vai sem foto, pq as mesmas estão impublicáveis. :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já disse, sou voluntária pra provar toda e qualquer gororoba da Tia Carla. Aliás, com a nossa turma a próxima pode ser aqui, eu deixo tu cozinhar, desde que seja algo leve porque quero fazer cheesecake de sobremesa! :D
E tequila oro né. Tem como resistir?

Anônimo disse...

Eis um post cheio de há, rá, tá, já

Carla disse...

Adoro interjeições!