terça-feira, outubro 19, 2010

A cozinha Maravilhosa de Carla Silva

Salada.
De restos de verduras começando a estragar na geladeira.
Bem fácil.

Pegue todas as verduras que estão começando a estragar na geladeira, pique, ou rale, ou rasgue... e misture numa vasilha.

(Eu peguei alface americana, tomate cereja, cenoura, pepino em conserva e um pedacinho de queijo branco)

Daíííí.... sabe aqueles molhos prontos de salada que vende no mercado? Tem de várias marcas e eu gosto do italiano, porque ele tem gostinho de tomate seco e aceto balsâmico. Nham.
Só que, eles são muito fortes, e como era mooooito alface, ia 2 potinhos inteiros de molho pra "molhar" aquilo tudo.
Entonces, Tia Carla pegou um iogurte natural e misturou com o molhinho pronto. :D
Ficou tãããão melhor.
Comi a tigela inteira! :O


P.S.; Eu sei que a foto ficou péssima. Foto de celular, meia-luz, sabe né...

Um comentário:

Fê disse...

É, a foto ficou estranha mesmo. E, ei, verdura demais na minha vida!!! Só o que eu vi na foto é mais do que comi o mês todo.