sexta-feira, outubro 08, 2010

"BOM" Jovi


Concluí, depois de quarta-feira à noite, que vou morrer solteira. Como eu posso, depois de passar 3 horas assistindo o Bon Jovi (da arquibancada - pobre!, mas e o que importa isso, certo? Eu tinha um binóculo. Ha-ha), não subir meus critérios seletivos e achar que vai ser fácil achar um futuro marido? Hein? Hein? (vai fazer parte das minhas perguntas pré-seletivas daqui pra frente: consegue cantar Livin' on a Prayer no tom original?)
Como vou viver daqui pra frente? Me diz?

Porque ele sim, pode, cantar músicas com 'uouous, tchururus e shalalas', porque ele é ele, e tá acabado.  
Porque ele pode cantar as músicas 2 tons abaixo do original durante o show. Ele é gato, isso é o que importa. Se nada der certo, ele ainda pode largar a música e virar modelo. (Não de cabelos. Rá!). 
Porque ele sorri o tempo inteiro, e faz as pessoas sentirem que ele realmente está amando estar ali (Claro, Tia Carla! Ganhando aquele cachê eu também estaria sorrindo...). 
Porque ele fez tudo direitinho. Cantou tudo o que queríamos ter ouvido, com Pretty Woman e Shout de bônus, com aquele retorno fantástico com todas aquelas músicas que, àquela altura do campeonato, já achávamos que não iríamos mais ouvir, e ainda com todas (essas sim!) no tom original. O bicho aguenta! :D 
Porque ele não queria mais ir embora, porque a gente é fofa, e ele sabe disso. (HaHa). 
Porque vale a pena acordar de madrugada e passar o dia praticamente em pé com os pezinhos amontoados dentro do mesmo sapato; ficar 3 horas sentada numa arquibancada desconfortável, e ouvir Fresno como banda de abertura.

Aliás, preciso abrir um Parênteses: acho que a banda Fresno está de parabéns, porque os caras são peitudos. Foram lá na maior cara-de-pau, sabendo que seriam vaiados pelo público (e foram). Mas também foram aplaudidos, porque uma boa parte do publico que estava no show era dessa galerinha que curte essas bandinhas, e que curtiu Fresno, e cantou junto inclusive. E eu tive que dar o braço a torcer. Eu não curto o tipo de música que eles tocam, mas eles também fizeram tudo direitinho. São bons músicos e super afinados, e eu tirei meu chapéu. 
Fecha Parênteses.

Ai ai, poderei eu, Tia Carla, viver sem Bon Jovi daqui pra frente? 


Ai, ai...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele é baixinho :-/

Carla disse...

Mas olha! Podia medir 1,30m.
Hahahaha

Anônimo disse...

Como assim "mas ele é baixinho" ein Bruna Hagemann?!
Só porque tu tens um alemão de 5 metros de altura!
Oras!
Eu sou a prova de que um baixinho pode valer mais que 3 altões. Hahaha

E eu compartilho os suspiros da Carla. Bon Jovi é tudo de bom mesmo.