segunda-feira, novembro 08, 2010

Pois então...

Eu ando com preguiça e sem vontade de muita coisa.

E daí catando músicas velhas pra ouvir (sim! vai dizer? quando se fica nostálgico, a primeira coisa que se faz é procurar músicas e fotos velhas. tô errada?), caí no Legião Urbana.

Éééé, eu sei, Legiãããããoooo...

Eu gosto. Não na balada, não no barzinho, não na noite. Mas em casa, eu sozinha. Eu, Legião e minhas frustrações. Ou pensamentos. Ou divaçações. Ou o nome que tiver isso.

Daí que eu gosto de Quase sem Querer. Bem bastante. E acho que tem um pouco a ver com meus momentos...

Como quando ele diz: "Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso"... Aham. Bem assim

E daí vem "Quantas chances desperdicei, Quando o que eu mais queria, Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava Provar nada pra ninguém?!...
"

E pra avacalhar: "Que mentir pra si mesmo É sempre a pior mentira"

E ainda vai dizer que Legião é tosco?
Rá!

Um comentário:

Alice disse...

Teu blog não gosta de mim. Tentei deixar 2 comentários e nenhum foi salvo. :/
Mas enfim, o que eu dizia é que concordo com os termos de se ouvir Legião em casa e bem sozinha. Bar não combina com Legião. E Quase Sem Querer foi durante anos a minha predileta.
Bom gosto! \o
:)