segunda-feira, novembro 22, 2010

Dia da Música


O negócio anda meio abandonado, por aqui. Mas eu já expliquei, às vezes eu trabalho. Rá! E aquela planilha maldita não acaba nunca. Sempre falta alguma coisa, e haja PROCV (God bless PROCV!).

Mas hoje é Dia da Música! E isso não dá pra deixar passar batido.... Afinal de contas, mesmo sendo atualmente não-praticante, eu já fui música, e modéstia à parte, até acho que tenho um pouco de talento. Hahaha.

E daí que ontem eu fui no Taberna e tinha Roberto Carlos cover (Roberto & Carlos Band). Sério, eu só fui de curiosa, e porque alguns amigos também iam, pois eu sinceramente acho o Roberto Carlos meio chato e enjoadinho.
Surprisingly, a banda era ótima! O vocalista era uma mistura de Al Pacino (versão Scarface) com Bruce Springsteen tocando Roberto no maior estilo Rock dos Rocks clássicos! Eu me apaixonei! Pelo vocalista (haha!) e pelas músicas todas. Um novo mundo se abriu, e se Roberto Carlos começar a gravar desse jeito, prometo que até compro uns CDs! :D


Segue a página do Multiply da banda Roberto & Carlos Band. Tem fotos e musiquinha pra ouvir. :)




Nenhum comentário: