segunda-feira, agosto 30, 2010

Julia Child

Assisti nesse final de semana Julie & Julia.
Conta a história intercalada da vida de Julia Child, de quem (shame on me!) eu nunca tinha ouvido falar, e Julie Powell, que eu não precisava ter ouvido falar, até agora mesmo. 




Adorei o filme, e quando ele terminou eu estava morrendo de fome. :)
Daí me toquei, do tempo que faz que eu mesma não vou pra cozinha, pra fazer alguma coisa diferente de sopas de pacote e nuggets.


No filme, Julie Powell, inspirada por sua "ídola" Julia Child, resolve criar um blog onde conta suas experiências culinárias, com o deadline de fazer todas as 524 receitas do livro de Julia no período de 365 dias. 


Não que eu pretenda passar 1 ano inteiro cozinhando todos os dias, mesmo porque eu não tenho pra quem fazer toda essa comida, mas pensei que podia me empenhar um pouco mais, e testar novas receitas, pelo menos 1 vez por semana.


Vou lançar o desafio às minhas amigas (e cobaias), pois pra cozinhar tenho que ter um público. Hahaha.


Vamos ver no que isso dá. :)

3 comentários:

brian disse...

e se sobrar, já sabe né...

Anônimo disse...

Quando? Que horas posso chegar?!
:D
Ahhh, minha casa ta ficando arrumadinha, o primeiro evento lá vai ser com tequila. Que tal uma receita mexicana? Topa me ajudar?

Crisdinha disse...

Isso vai acontecer quando???? heim? heim?