sexta-feira, agosto 27, 2010

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

Então... TV é uma coisa ingrata... quando você tem tempo, nunca tem nada pra ver, e quando tem algo pra ver, você não tem tempo. :S

Eu adorava Lost… Mas acabou-se e não sei se teria paciência pra assistir tudo de novo...

Então, hoje, na listinha de coisinhas divertidas que eu acho que valem a pena ser vistas, estão:

The Big Bang Theory, House, Two and a Half Men e afins (engraçadinhos... de amarga basta a vida! Hahaha)


Mas de qualquer forma, ainda prefiro filmes… :o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Descobri esses tempos um canal da tv a cabo que passa Confissões de Adolescentes. Adorava! Tudo bem que eu tinha o jeitão da Deborah Secco, porque tinha uns 13 anos qdo passava. Mas ok. Era divertido. Pena que pra variar, não tenho tempo de assistir. Adoro o My name is Earl, ganhei a 3 temporada em DVD e quem diz que eu sequer abri a caixa? :/

Juliana Smith disse...

Por isso o DVR (Tivo) vem bem nessas horas... nunca mais assisti um programa no seu horário verdadeiro... Geralmente assisto os programas gravados quando meus milhos já foram pra cama e a melhor parte é que não preciso assistir propagandas...

brian disse...

o seinfeld mandou dizer que se sentiu levemente abandonado...