quarta-feira, abril 02, 2008

Salve Jorge

Depois de 6 longos meses de espera, finalmente a Editora Abril reencontrou o meu endereço. Good for them. Eu já estava quase entrando em contato com os meus advogados. ;)
Já estava com muita saudade das minhas revistas preferidas, e uma delas chegou ontem. Convenientemente, com uma reportagem a respeito de São Jorge, o Santo Guerreiro, padroeiro da Inglaterra e da Catalunha e dos jogadores de RPG (!!!).
Ele é tão pop (ou rock?), que até o Iron Maiden cita a sua pessoa na música "Flash of the blade".
Seu dia é 23 de abril, e apesar de todo o folclore em torno dessa figura, não existem provas que ele tenha realmente existido. E daí, né? Ninguém tem mesmo certeza se Jesus existiu, no entanto existem estátuas e imagens Dele espalhadas por todo o mundo.
E eu, apesar de nem ser católica, e nem “poder” acreditar em santos, acho que um pouco de fé em alguma coisa (seja ela qual for), não faz mal a ninguém.
Quem sabe se não é esse tal de São Jorge que vai me ajudar?

Um comentário:

Brian disse...

Sem contar que "São Jorge" é o padroeiro do sempre amado "todo poderoso timão". E dá-lhe curintxa! E que todos abençoados por essa dádiva tenham alegrias eternas e intensas...
Beijos alvi-negros. Daqueles.